sexta-feira, 1 de março de 2013

Passagem do Irmão Dipp e Andi regressando de Ushuaia


Hoje o irmão Rui Dipp e cunhada Andiara passaram por Santa Maria regressando de Ushuaia. Por volta das 11 e 30 min fui recepcioná-los na BR 158, cerca de 20 km da cidade. Como esse tipo de encontro não tem como não falar da experiência que estavam concluindo, as histórias começou a serem relatadas ali mesmo.
Mas logo me dei conta que a viagem deles ainda estava em curso e a netinha Ingrid esta a espera dos avós ... Então seguimos para o restaurante do Castelinho, pois não queriam entrar na cidade para não se demorarem.
Mas não teve jeito, a conversa e as histórias se espicharam por quase duas horas. Eles gostaram muito da experiência, mas terão que retornar, pois deixaram de fazer o passeio no Lago Argentino, que reputo como imperdível.
Obrigado por deferência em me permitir participar de mais esse momento especial de uma motoaventura. Parabéns ao casal, que esteve acompanhado na viagem do irmão Paulo Severo e cunhada Sandra.
Fraterno motoabraço, Renato Lopes




Um comentário:

  1. Meu querido irmão Renato. Faltam palavras para agradecer tão especial recepção, oportunidade na qual tivemos de poder desfrutar da tua sempre prazeirosa companhia, regada de muita prosa, troca de experiências e aprendizado. Muito obrigado, em meu nome e em nome da minha amada garupa Andiara.

    ResponderExcluir